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      POLÍTICA DE ENTREGAS E-COMMERCE – PERTECH DO BRASIL LTDA.

      1. OBJETIVO

      Nossas Políticas Corporativas têm por base nossa Missão, Visão e Valores e tem como foco primordial satisfazer nossos clientes.

      Diante dessa premissa, esta Política de Entregas E-Commerce visa estruturar um sistema normativo e de práticas para entrega de produtos adquiridos através do site https://www.pertech.com.br.

      Esta Política se aplica apenas às vendas feitas eletronicamente pelo site da Pertech, acima mencionado.


      2. LOCAIS DE ENTREGA

      A Pertech, por meio de terceiros contratados, efetuará entregas na Cidade de São Paulo e respectiva região metropolitana.

      Compõe a região metropolitana de São Paulo os seguintes municípios:

      Barueri, Cotia, Campinas, Diadema, Guarujá, Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos, Jandira, Mauá, Praia Grande, Santo André, Santos, São Caetano do Sul, São Vicente, São Paulo (capital), Osasco, Ribeirão Pires, Taboão da Serra


      3. PRAZOS DE ENTREGA

      Durante o processo de compra, a Pertech informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega do produto.

      O prazo de entrega será contado a partir da data de identificação do pagamento, que pode ocorrer em até 5 (cinco) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou com boleto.

      Com relação a entrega agendada, na eventualidade da confirmação do pagamento do pedido prejudicar a data agendada para a entrega, uma nova data será disponibilizada pela Pertech.

      Algumas situações excepcionais podem causar atraso na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente, bem como, eventos de caso fortuito e força maior, sendo aqueles decorrentes de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou decorrentes de ato humano (greves, manifestações, acidentes), ou ainda, pandemias ou situações semelhantes.

      Nestes casos, a Pertech fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e a nova programação de entrega.


      4. HORÁRIO DE ENTREGA E AGENDAMENTO

      A Pertech, através de terceiros contratados, efetuará a entrega dos produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08h00 às 18h00, exceto feriados, podendo haver variações em casos excepcionais.

      Em razão do atendimento à Lei Estadual 13.747/2013, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno (manhã e tarde) em que a entrega dos produtos será realizada, sendo certo que, não poderá agendar entrega aos sábados, domingos e feriados, bem como, não será possível a alteração das datas e turnos de entrega.

      Nesse caso, a Pertech agenda as entregas entre segunda-feira e sexta-feira em dois turnos: manhã (das 07:00 às 11:45) ou tarde (das 13:00 às 17:00).


      5. VALOR DO FRETE

      O valor do frete referente a entrega dos produtos é calculado no momento da compra, com base na quantidade de produtos adquiridos e a distância da entrega.

      A Pertech poderá, a seu exclusivo critério, disponibilizar categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária.

      Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.


      6. CONDIÇÕES DA ENTREGA

      A Pertech entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original, não incluindo a montagem ou qualquer outra atividade que não seja a simples entrega do produto.

      Em edifícios, a entrega será efetuada na portaria, cessando a partir desse momento a responsabilidade da Pertech, ou de seu contratado, pela entrega do produto.

      Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo.


      7. RECUSA DE RECEBIMENTO

      O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

      (i) Avarias na embalagem (se estiver aberta, violada ou danificada);
      (ii) Conformidade entre os produtos entregues e aqueles efetivamente adquiridos pelo site ou à nota fiscal, incluindo quantidades; e
      (iii) Outras verificações à critério do cliente.

      Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar o recebimento do produto e entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente Pertech, conforme definido no item 11 abaixo, para imediata solução do problema identificado.

      Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.


      8. TENTATIVAS DE ENTREGA

      A Pertech entregará os produtos no endereço informado pelo cliente e dentro do prazo estabelecido.

      A Pertech tentará, por 3 (três) vezes, efetuar a entrega. Os produtos adquiridos serão devolvidos à Pertech, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Troca e Devolução, nos casos de insucesso na entrega por:

      (i) ausência do cliente ou de pessoa autorizada;
      (ii) por restrições de horário do condomínio;
      (iii) por limitações físicas que impeçam a entrega; ou
      (iv) por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos.

      Em caso de fracasso na entrega agendada, a Pertech entrará em contato com o cliente para definir uma segunda data de entrega. Caso não haja êxito na entrega na segunda tentativa, o pedido será cancelado e será feito o devido reembolso conforme termos da Política de Trocas e Devoluções.


      9. ERRO DE CADASTRO

      Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente, de forma que, a Pertech não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto em razão de erro de cadastramento.


      10. CONSIDERAÇÕES GERAIS

      A Pertech não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no site.

      A Pertech poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a entrega do produto à transportadora, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

      Todos os dados dos clientes eventualmente tratados em razão desta Política observarão as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados, bem como, a Política Corporativa de Privacidade da Pertech.


      11. CENTRAL DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE PERTECH

      Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política, a Pertech disponibiliza a Central de Relacionamento com o Cliente através dos seguintes canais:

      (i) Pelos telefones (11) 4341.9710 e 0800.773.9600 de segunda a sexta das 8h às 12h30 ou das 13h30 às 17h;
      (ii) através de preenchimento de formulário de contato em nosso site https://www.pertech.com.br/pb/contato/;
      (iii) Através do e-mail marketplace@pertech.com.br;

      Pedimos a gentileza de sempre encaminhar informações de contato, número de pedido ou número de nota fiscal para devida identificação do cliente e da aquisição.

      Após o contato, o cliente receberá, pelo mesmo canal de contato com a Pertech, uma confirmação do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias úteis.

      Além disso, a Pertech disponibiliza neste site uma seção Perguntas e Respostas, bem como demais Políticas Corporativas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Segurança e Privacidade.

      Olá, bem vindo a Pertech

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