Os arquitetos e professores universitários Mário Biselli e Sérgio de Oliveira são dois conhecidos nomes da arquitetura brasileira. Ambos possuem em seu repertório projetos icônicos e décadas de experiência, compartilhadas em palestras e no meio acadêmico. Conheça, abaixo, um pouco sobre a história destes profissionais renomados e o que ambos têm a dizer sobre a parceria de sucesso com a Pertech®.

Mário Biselli
À frente do Biselli Katchborian Arquitetos Associados desde 1987, o arquiteto passeia por obras residenciais, edifícios públicos e privados, comerciais e de serviços, edifícios de interesse social, escolas, centros esportivos e até templos religiosos. O escritório também absorve projetos de escala urbana, tanto para clientes privados quanto para concursos públicos. Recentemente, estabeleceu uma parceria com a Pertech® para a reforma e ampliação de um dos maiores aeroportos do Brasil. “Tive o prazer de trabalhar recentemente em parceria com a Pertech® no nosso projeto para o novo terminal do aeroporto de Florianópolis. O material eu já conhecia, mas pude conhecer mais profundamente. Não só com relação à qualidade técnica, mas a variedade de opções, de cores e tudo mais. Lá a arquitetura é muito colorida, tanto dentro como fora. A Pertech® foi uma grande mão na roda para conseguir o efeito que eu estava querendo com a arquitetura. Coincide muito com o briefing do cliente, que era alegre e tropical. Foi surpreendente também o atendimento. Ficamos todos muito surpresos em receber de maneira tão bacana todo o pessoal técnico da Pertech®, com o meu pessoal de especificação, com as arquitetas de coordenação lá do escritório. Então acho que foi uma experiência muito feliz. A obra está começando agora e acho vai ser uma obra marcante na arquitetura brasileira”, comemora Biselli.

Sérgio de Oliveira
Também urbanista e designer há 40 anos, o arquiteto acumula em sua carreira mais de dois mil projetos entre residências, escolas, comércio, indústrias e parques municipais. Nos últimos 25 anos teve seu trabalho voltado à área hoteleira, implantação de condomínios residenciais, projetos de bares e restaurantes. Há mais de 20 anos atua também como professor universitário com título de mestre em arquitetura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. “Trabalhar com a Pertech® é um prazer, porque tudo que mexe com cor é um prazer. A alegria dos olhos são as cores. A experiência de trabalhar com eles, com esse produto, com esses amigos e parceiros é muito grande. Quando eu falo, eu consigo ser parceiro, especificador, incentivador, motivador… Temos um colega aqui (referência ao Gerente de Produto da Pertech®, Carlos Lima) que sabe disso e sempre vai nos ajudar na escola levando todas estas cores e produtos, mostrando para os alunos como é que se usa o laminado, que efeito ele tem e como é que eu posso trabalhar o laminado, o que é um amadeirado, uma cor chapada, o que são as texturas. Tudo isso a gente tem que conhecer para entender o DNA do produto. O DNA do produto são estas coisas que são desenvolvidas pela Pertech®”, ressalta Oliveira.

Por Thamyê Bloes

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário